Homem Aranha 4

sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Mudanças!!!!
Eu havia citado anteriormente que Logan Lerman iria interpretar nosso amigo aracnídeo no novo filme, no lugar de Tobey Maguire, que decidiu não mais interpretá-lo, mas também não será Percy Jackson o nosso novo cabeça de teia.
Ao que parece, o novo amigo da vizinhança será Andrew Garfield, que recententemente interpretou o ótimo Anton no excelente filme O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus.
E pelo jeito, o novo vilão será ninguém mais niguém menos que o Lagarto. Finalmente!!! O Dr. Curtis Connor ficou dando as caras, causando muita curiosidade de vê-lo em sua versão réptil e nada... Antes interpretado por Dylan Baker, agora nosso vilão escamoso será interpretado pelo também excelente Christoph Waltz, que fez o também vilão Cel. Hans Landa em Bastardos Inglórios.
Confira também os outros candidatos aó papel principal:


Na ordem temos:
Jamie Bell(Billy Elliot); Josh Hutcherson(Zathura; O Aprendiz de Vampiro); Alden Ehrenreich(Tetro);Andrew Garfield(O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus); Frank Dillane(Harry Potter e o Enigma do Príncipe)


Christoph Waltz

0 comentários:

 

Categories

Oi

Entra, lê e se quise responde, responde, mas anonimidade será apagada
Powered By Blogger

Sobre mim

me agradecido por ter minha família a mão dos amigos que me apóiam são tão quentes Ter saúde, e apenas isso, é uma grande felicidade e eu sou o que sou agora. Pensei em viver com orgulho, por isso, a partir de agora, dentro do caminho que escolhi, passo a passo, quero encontrar a luz. Até que eu pudesse dizer isso sorrindo, para mim, foi preciso no mínimo um litro de lágrimas.

© 2010 Tai Hiroyuki Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls