Resident Evil: Retribuição

segunda-feira, 15 de outubro de 2012
0 comentários
O filme começa mostrando o que aconteceu a navio no qual estavam as personagens principais no final do filme anterior, Resident Evil: Recomeço. E então, Alice acorda dentro de uma das sedes da Umbrella, onde Jill Valentine(possuída por uma daqueles besouro-robô)a tortura para adquirir informações. Quando o sistema falha, Alice aproveita para fugir, em uma das melhores cenas de ação do filme.

Equipe comandada por Jill Valentine(Sienna Guillory), com Ada Wong(Li BingBing) de refém.

Atenção, contém spoilers.


Então, ao fugir, Alice recebe ajuda de Ada Wong, o braço direito de Wesker, que está traindo a Umbrella para ajudar Alice a salvar o destino da humanidade. Durante sua fuga, Alice descobre os centros de simulação da Umbrella, que é um clone(para ser mais exato, um personagem padrão de simulação) e que alguns de seus amigos também foram clonados. No campo de simulação de Nova York, Alice conhece Becky, uma personagem padrão que pensa ser sua filha. Alice se afeiçoa a garota e se junta a equipe de resgate de Wesker, que inclui personagens clássicos do jogo, como Leon Scott Kennedy e Barry Burton, além de uma clone de Rain Ocampo e de Luther West, o jogador de basquete que ela conheceu no filme anterior em sua estadia na prisão. Ao fugir da sede da Umbrella, Alice encontra com Wesker que injeta nela o T-Vírus, para que ela recupere seus poderes e se torne o Projeto Alice novamente. Wesker explica o que está acontecendo e o motivo de ter traído a Umbrella

Final do spoiler.


Leon(Johann Urb), Alice(Milla Jovovich) e Luther(Boris Kodjoe)
Resident Evil: Retribuição é de longe o mais fraco dos cinco filmes, sendo extremamente curto e sem história, nos deixando confuso se a produtora estava sem tempo, sem verba ou se eles quiseram fazer um capítulo de um seriado cinematográfico.
A caracterização de Barry Burton, Ada Wong e Jill Valentine ficaram perfeitas em relação aos jogos, sendo que Jill está com a roupa que aparece no final de Resident Evil 5. Já Leon Scott Kennedy, de um policial estiloso, virou um tiozão bichona.
Espero que o próximo filme da série(se houver um) seja melhor do que esse, pois mesmo o terceiro filme da franquia, Resident Evil: Apocalipse, que era considerao fraco, foi bem melhor que esse último.
As divergências de história e enredo entre os jogos e os filmes da série sempre foram discrepantes, porém os filmes anteriores agradaram inclusive os fãs mais exigentes.


Elenco:

Milla Jovovich ...
Alice
               Sienna Guillory ...
Jill Valentine

Michelle Rodriguez ...
Rain

Aryana Engineer ...
Becky

Bingbing Li ...
Ada Wong

Boris Kodjoe ...
Luther West

Johann Urb ...
Leon S. Kennedy

Robin Kasyanov ...
Sergei

Kevin Durand ...
Barry Burton

Ofilio Portillo ...
Tony

Oded Fehr ...
Todd / Carlos

Shawn Roberts ...
Albert Wesker
Mais informações »

1 real fujão

quarta-feira, 18 de julho de 2012
0 comentários

Resolvam essa:
Vitória, Andrini e Thais foram a pizzaria. Conversa vai, conversa vem, perceberam que já era hora de ir para suas respectivas casas.
Pediram a conta. O garçom – que foi simpático durante toda a estadia das gurias naquele bar – trouxe o fatídico papelzinho que descrevia com exatidão todos os gastos que elas tiveram. Valor da conta? R$ 25,00
Abriram as carteiras e surpresa! Cada uma dispunha de apenas uma nota de 10 reais. Juntaram as notas e entregaram R$30,00 para pagar. O garçom devolveu o troco em 5 notas de 1 real. Instintivamente, cada uma pegou uma das notas. Na mesa restaram duas. Ficou decidido que essas ficariam de caixinha para o garçom.
Vitória, a matemática do trio, voltou para casa intrigada. Chegando ao lar, telefonou para as amigas e expôs o que a afligia:
“Gurias -disse ela – Se cada uma de nós deu 10 reais, mas cada uma de nós pegou de volta 1 real, significa que gastamos 9 reais cada uma, certo? 9 meu, nove da Andrini e mais 9 da Thais, dá 27 reais. Com os 2 reais de caixinha do garçom, fica tudo em 29 reais. Mas espera aí… nós não demos 30 reais inicialmente? Onde foi parar esse 1 real fujão?
Respondam nos comentários
Mais informações »
 

Categories

Oi

Entra, lê e se quise responde, responde, mas anonimidade será apagada
Powered By Blogger

Sobre mim

me agradecido por ter minha família a mão dos amigos que me apóiam são tão quentes Ter saúde, e apenas isso, é uma grande felicidade e eu sou o que sou agora. Pensei em viver com orgulho, por isso, a partir de agora, dentro do caminho que escolhi, passo a passo, quero encontrar a luz. Até que eu pudesse dizer isso sorrindo, para mim, foi preciso no mínimo um litro de lágrimas.

© 2010 Tai Hiroyuki Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls