Para nerds

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Galera, para fã's de HQ (nerd's), principalmente Mrvel Comic's, em especial, nosso amigo da vizinhança, venho lhes anunciar que foi escolhido o ator que interpretará Peter Parker no próximo filme da franquia. O ator escolhido foi Logan Lerman, cujo último filme foi Percy Jackson e o Ladrão de Raios, interpretando o papel principal. E para quem tem uma boa memória ele fez o jovem Evan(personagem principal-interpretado por Ashton Kutcher) no filmeEfeito Borboleta. Esperamos que ele faça um bom trabalho, aliás, se for melhor do que o último filme com Tobey Maguire já está ótimo.

0 comentários:

 

Categories

Oi

Entra, lê e se quise responde, responde, mas anonimidade será apagada
Powered By Blogger

Sobre mim

me agradecido por ter minha família a mão dos amigos que me apóiam são tão quentes Ter saúde, e apenas isso, é uma grande felicidade e eu sou o que sou agora. Pensei em viver com orgulho, por isso, a partir de agora, dentro do caminho que escolhi, passo a passo, quero encontrar a luz. Até que eu pudesse dizer isso sorrindo, para mim, foi preciso no mínimo um litro de lágrimas.

© 2010 Tai Hiroyuki Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls