Problemas de Fim de Semana

segunda-feira, 26 de abril de 2010
Ajudando no restaurante do meu tio nesse final de semana, aconteceu um fato no mínimo curioso.
Um rapaz estacionou o carro em frente ao estabelecimento e estava se dirigindo a outro lugar, então pedi que retirasse o carro, pois era o únco lugar em que nossos clientes poderiam estacionar. O cara começou a falar alto, dizendo que ele é policial, que por isso poderia estacionar o carro onde quisesse e que se eu insistisse ele iria chamar a fiscalização para fechar o restaurante.
Mantive toda a calma do mundo e disse que por ele não estar fardado nem ao menos estar usando viatura, ele não poderia ter os privilégios de tal naquela situação. Disse que eu poderia chamar a CET para multá-lo, pois estava estacionado em guia rebaixada e que poderia ainda abrir o ocorrência e posteriormente um processo por prevaricação e que eu estava apenas cumprindo com minha obrigação e que dependia do bom senso ele retirar o carro ou não.
No momento que se seguiu, ele retirou o carro. Patético, não?

0 comentários:

 

Categories

Oi

Entra, lê e se quise responde, responde, mas anonimidade será apagada
Powered By Blogger

Sobre mim

me agradecido por ter minha família a mão dos amigos que me apóiam são tão quentes Ter saúde, e apenas isso, é uma grande felicidade e eu sou o que sou agora. Pensei em viver com orgulho, por isso, a partir de agora, dentro do caminho que escolhi, passo a passo, quero encontrar a luz. Até que eu pudesse dizer isso sorrindo, para mim, foi preciso no mínimo um litro de lágrimas.

© 2010 Tai Hiroyuki Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls