A vida miserável de todos

quarta-feira, 24 de março de 2010
Vocês ja perceberam como não fazemos nada por vontade própria?
Quando fechamos um programa não somos nós que fechamos, é o programa que não está respondendo e o windows foi obrigado a encerrá-lo.
Quando procuramos alguma coisa no Google, o mesmo diz o que queremos dizer e nos direciona a uma pesquisa diferente.
Sempre, mas sempre nos forçam a algo, nem pra respirar precisamos pensar.
O pior é a opinião coletiva, nunca é sincera, sempre é algo condicionado, muitas vezes irreal. Se alguém chega em um ambiente, apenas uma pessoa a conhece e fala mal, pronto, todos começam a procurar coisas erradas que o "novato" supostamente faz e sua forca já o está esperando.
O ser humano é estúpido e burro, é como um robô que só sabe fazer o que é programado e quando um andróide(nesse caso me refiro à inteligência artificial contida nesse tipo de tecnologia, vejam a diferença em "Eu, Robô") aparece, e aí já era, todo mundo quer vê-lo se ferrando, sem olhar o próprio rabo que também fede.
Mas tudo bem, porque eu sei que so por postar esse texto muitas pessoas vão se revoltar comigo, porque elas sim são perfeitas, não é mesmo?

0 comentários:

 

Categories

Oi

Entra, lê e se quise responde, responde, mas anonimidade será apagada
Powered By Blogger

Sobre mim

me agradecido por ter minha família a mão dos amigos que me apóiam são tão quentes Ter saúde, e apenas isso, é uma grande felicidade e eu sou o que sou agora. Pensei em viver com orgulho, por isso, a partir de agora, dentro do caminho que escolhi, passo a passo, quero encontrar a luz. Até que eu pudesse dizer isso sorrindo, para mim, foi preciso no mínimo um litro de lágrimas.

© 2010 Tai Hiroyuki Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls