Todo mundo já deve ter visto a repercusão do "problema" das pulseiras do sexo.
O governo está criando leis que proíbem sua utilização, pois está gerando muitas ocorrências de estupro e pedofilia e a imprensa fica falando sobre isso o tempo todo.
Quanta hipocrisia! Essas pulseiras existem no Brasil há anos, eu mesmo usava quando estava no ensino fundamental, que concluí há dez anos e nunca houve problema.
Essas pulseiras não foram criadas e nem são vendidas com esse intuito, são um simples adorno, e são utilizadas em vários países. Esse "Jogo Sexual" criado utilizando as pulseiras foi uma brincadeira que foi inventada por algum casal que queria inventar alguma coisa pra sair da rotina do sexo casual. O número de estupros não aumentou por causa das pulseiras, a quantidade de menores de idade trepando também não aumentou por causa disso, o que acontece é que depois que a imprensa começou a divulgar essa brincadeira, ficou mais evidente pra todos a existência das pulseiras, começaram a reparar em um acessório que antes não era tão visado. Se aumentou realmente o número de crimes sexuais, a culpa é única e exclusiva da imprensa, que não tem o que colocar no noticiário e faz essas merdas. Cuidado com o que lê e com o que assiste, a função de jornais e noticiários não de informar, e sim, impor suas opiniões, aproveitar da ignorância coletiva para provar seu poder persuasivo.
Sim, a população brasileira é ignorante, e a mídia
sempre vai utilizar de todos os recursos que cabem às mesmas para fazer com que os brasileiros pensem e ajam conforme o que desejam os "chefões" do país.
Parem de absorver as informações, reflitam sobre as mesmas.
0 comentários:
Postar um comentário