A Origem

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Em um futuro não muito distante, o líder de um grupo especializado em se infiltrar no sonho alheio para roubar informações através do subconsciente de seus alvos, recebe uma nova missão: plantar uma idéia na mente do herdeiro de uma poderosa empresa. Sua recompensa? O tão sonhado retorno para casa.
Com uma idéia simples, o filme nos leva a dimensões inimagimadas, de uma forma tão frenética que bombardeia nosso cérebro de informações.
É um filme excelente, com um elenco idem, mas um final que poderia ser mais impactante e menos previsível na minha opinião.
Assistam e comentem.

0 comentários:

 

Categories

Oi

Entra, lê e se quise responde, responde, mas anonimidade será apagada
Powered By Blogger

Sobre mim

me agradecido por ter minha família a mão dos amigos que me apóiam são tão quentes Ter saúde, e apenas isso, é uma grande felicidade e eu sou o que sou agora. Pensei em viver com orgulho, por isso, a partir de agora, dentro do caminho que escolhi, passo a passo, quero encontrar a luz. Até que eu pudesse dizer isso sorrindo, para mim, foi preciso no mínimo um litro de lágrimas.

© 2010 Tai Hiroyuki Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls