X-men: First Class

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O filme que tem sua estréia prevista para junho de 2011 conta a origem dos X-Men.
Algo que está meio estranho é a escalação dos personagens, já que a primeira equipe original é composta por: Ciclope, Fera, Jean Grey, Anjo e Homem de Gelo(conforme imagem acima).
Nesse novo filme o elenco é composto por:

January Jones ... Emma Frost
Michael Fassbender ... Erik Lehnsherr / Magneto
James McAvoy ... Professor Charles Xavier
Kevin Bacon ... Sebastian Shaw
Nicholas Hoult ... Hank McCoy / Beast
Rose Byrne ... Dr. Moira MacTaggert (rumores)
Jason Flemyng ... Azazel (o demônio pai de Noturno)
Zoë Kravitz ... Angel Salvadore
Jennifer Lawrence ... Raven Darkholme / Mystique
Lucas Till ... Alex Summers / Havok
Edi Gathegi ... Armando Muñoz / Darwin
Caleb Landry Jones ... Sean Cassidy / Banshee

Veja como ficará:

(clique na imagem para ampliar)

0 comentários:

 

Categories

Oi

Entra, lê e se quise responde, responde, mas anonimidade será apagada
Powered By Blogger

Sobre mim

me agradecido por ter minha família a mão dos amigos que me apóiam são tão quentes Ter saúde, e apenas isso, é uma grande felicidade e eu sou o que sou agora. Pensei em viver com orgulho, por isso, a partir de agora, dentro do caminho que escolhi, passo a passo, quero encontrar a luz. Até que eu pudesse dizer isso sorrindo, para mim, foi preciso no mínimo um litro de lágrimas.

© 2010 Tai Hiroyuki Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls